Qual o PC Gaming ideal?

Nível 1 - Médio / Alto

É ideal para jogar com requisitos de detalhes em médio/alto em ecrã FullhdRecomendamos um PC com a gráfica GTX 1060 e processador I3 8100 ou Intel G5. 


Nível 2 - Alto / Ultra

Neste nível os computadores podem exibir jogos em configurações ultra, para uma exibição em 1080p/Fullhd. Recomendamos uma gráfica GTX 1060 6GB ou RTX 2060 (recomendado) e processador Intel I5 9400. 


Nível 3 - Ultra

É ideal para obter o máximo de desempenho na faixa de 144Hz/Fps. Recomendamos a gráfica RTX 2070 para exibição em 1080p ou RTX 2080 para monitor 1440p/4K/VR e processador Intel I7/Ryzen 7.


Sabe mais

A primeira decisão, ao escolher uma placa gráfica para jogos, é definir em qual ecrã será utilizado. Quanto maior a resolução, mais potente deve ser a gráfica. Um ecrã de 1080p (Full-HD) é o mais recomendado para as GTX 1060. Análises e comparações em nosso blog


Memória RAM

IMPORTANTE: Se tiver com um orçamento restrito, deverá comprar uma única barra RAM de 8 GB para atualizar com uma segunda barra idêntica depois. Atualmente 8GB/16GB é suficiente para os games. Não há necessidade real de instalar 32 GB de memória, a menos que você use regularmente aplicativos de edição de vídeo. 


Disco SSD

Um pequeno SSD com capacidade para o sistema operacional é altamente recomendado. Os tempos de carregamento são reduzidos em até 15x comparando com um disco HDD. Qualquer pessoa que possa acomodar um SSD no seu orçamento, definitivamente deve fazê-lo. 


Fonte de Alimentação

A placa gráfica é o componente que mais consome energia. Quanto mais potente for, mais energia irá consumir. Por padrão predefinimos a fonte necessária. A fonte de alimentação é também um dos componentes mais importantes.


Se ainda estiver com dúvidas, não hesite em contactar-nos.


- Análises de desempenho em nosso Blog

- Sobre a Logicom