Meios de Pagamentos e Envio

O processo de compra na Logicom é muito simples. Uma vez tenhas encontrado o que procuravas, adiciona-o à compra e preenche o formulário com os teus dados e forma de pagamento. Clica em “Criar Conta”.

Tabela de Portes CTT

PORTUGAL CONTINENTAL - (PORTES GRÁTIS PARA COMPUTADORES)
PORTUGAL ILHAS -  (PORTES 50,00€)
EUROPA - (PORTES 60,00€)

*Se encomendar um computador, mais monitor, o computador por si só conta como um volume, com PORTES GRÁTIS, seguindo o restante do material num segundo volume.


Levantamento em Loja/ Envio de Encomendas

  1. O prazo de envio ou levantamento é de 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Fins-de-semana e feriados não contam a efeitos de prazo.
  2. Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number (CTT Expresso) de modo a poder rastrear a sua compra;
  3. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima.


Pagamento Referência Multibanco


A Logicom recomenda este método de pagamento devido à sua comodidade e maior rapidez. A confirmação de pagamento e o envio da encomenda é mais rápido. Não é necessário enviar comprovante, confirmação imediata.

Transferência ou depósito bancário 

Indica como Referência de transferência "Compra Online" e o número do pedido. 

Confirmação de Pagamento:
- Banco Santander Totta: Imediato.
*As transferências oriundas de entidades distintas, podem demorar até 02 dias úteis, em serem confirmadas, segundo o regulamento bancário. Somente após a confirmação de pagamento podemos proceder com a preparação e envio da encomenda.

CTT ou Numerário

CTT Expresso é o método de envio padrão com pagamento através de referência Multibanco. Poderá também pagar em numerário até o limite legal de 3.000 Euros para pessoas singulares residentes em território nacional em nosso escritório de Guimarães.


Paypal, MEO Wallet e Cartão

 

Compras a Crédito

A simulação de crédito e pagamento das mensalidades deve ser feito directamente à instituição https://www.cetelem.pt ou https://www.cofidis.ptOu qualquer banco à escolha do cliente.
Qualquer dúvida, não hesite em colocar-te em contacto, estamos à tua inteira disposição.

Documentação exigida pelas instituições de crédito

Cartão de Cidadão, ou em alternativa, Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte;
- Documento bancário onde conste o IBAN e nome do titular (são aceites comprovativos de IBAN obtidos no Multibanco desde que acompanhados de cópia do cartão MB);
- Comprovativo de morada (recibo de telefone, água ou luz com menos de 2 meses);
- Comprovativo de rendimento (recibo de vencimento do ultimo mês e declaração de IRS do ano anterior no caso de trabalhador independente).


Mais Informações 

- Sobre a Logicom Gaming

- Fale Connosco